segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Equipa inglesa...

Caríssima nação,

Poderei estar a desapontar alguns ao partilhar este meu sentimento, mas é que amanhã é um dia especial. Especial porquê? Porque amanhã joga a minha equipa de Inglaterra.

Amanhã vou assistir ao desafio em Old Trafford pela televisão, com uma enorme emoção porque vai jogar aquela a que posso chamar a minha equipa de Inglaterra. Não é todos os dias que a vejo jogar e por isso, e apenas por isso, vai ser especial.

A minha equipa de Inglaterra é, claro está e como já devem ter percebido, o Benfica quando joga em Inglaterra. Ultimamente o meu clube inglês não me tem deixado triste, mas deslocações à terra de sua majestade a rainha do Reino Unido (e de outras poderosas nações como Antigua e Barbuda, Barbados, Belize, Malawi ou Tuvalu) são sempre uma enorme dificuldade. São particularmente difíceis os embates contra o naite dos desgraçados George Best ou Bobby Charlton!

De facto este ano tenho-me fartado de apoiar equipas estrangeiras. Para quem não me conhece, aqui fica a lista das minhas equipas espalhadas pelo mundo:

Portugal – Sport Lisboa e Benfica
Inglaterra – Sport Lisboa e Benfica quando joga em Inglaterra
Suíça – Sport Lisboa e Benfica quando joga na Suíça
Território talibã do Afeganistão – Sport Lisboa e Benfica quando joga no Dragão

Acho que já perceberam a ideia e não vos maço mais. Deixo-vos com saudações benfiquistas e o forte desejo de que o Benfica volte com os três pontos (quero lá saber se jogam bem ou mal, desde que ganhem…)
comments