quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gala do 108º aniversário do SLB

Que festa bonita! Que magnífica demonstração da dimensão do Sport Lisboa e Benfica! Que momentos únicos de exaltação benfiquista!

Foi isto a nossa gala de aniversário ontem. Que os jogadores do actual plantel do Benfica e seus treinadores tenham conseguido retirar algo das palavras dos monstros sagrados que ontem foram homenageados e que fizeram do Benfica o melhor e o maior clube do Mundo. Se transpuserem para o campo a raça, querer e ambição que ontem ficaram patentes, de certeza que as vitórias não nos escaparam nesta primeira semana do nosso 109º aniversário.

Uma palavra ainda para as nossas modalidades, nomeadamente para o Hóquei e o Atletismo, as mais premiadas da noite. Continuem com o bom trabalho, a serem competitivos e competentes, que seguramente os títulos e alegrias chegarão no final da época. Vocês também ajudam a fazer do Benfica o maior clube do Mundo!

VIVA O BENFICA!

PS1: fiquei extremamente satisfeito com a atribuição do prémio de melhor jogador de futebol ao Pablo Aimar. Que o meu maior ídolo futebolístico dos últimos anos se motive com esta distinção e nos guie à glória esta época!

PS2: Ricardo Araújo Pereira brilhante. Que grande benfiquista!
comments