sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aimar renova!



Estou extremamente feliz!

Já há cerca de dois ou três meses que me encontrava em ânsias para ouvir esta notícia e finalmente chegou! Que maravilha poder desfrutar do futebol de Pablito durante mais uma época! Obrigado Aimar, obrigado Presidente e obrigado Rui Costa!

Sobre El Mago, não retiro uma vírgula àquilo que disse no dia 18 de Novembro:


Gostaria ainda de cometer a ousadia de fazer minhas as palavras premonitórias de Don Ricardo, pai da lenda:

"Ele acabou de me ligar a dar a notícia. Estava muito contente. Agora falta-lhe mais uma época, mas parece-me que não será a última. Ele fez 32 anos em Novembro do ano passado e ainda é um miúdo. Está muito bem. Quando chegar ao fim do outro ano, logo conversam para renovar por mais um."

Esperemos que sim, que tudo corra bem, que o Mágico continue a iluminar a Catedral da Luz e que nos encontremos todos numa grande festa no Marquês mais lá para Maio. Para já Pablo, vejo-te mais logo no Estádio da Luz!

E agora deliciem-se:


Viva o Benfica!
comments