sábado, 3 de março de 2012

Impotência

Haveria muito para falar do jogo de ontem e das últimas semanas "horriblis" do nosso Benfica, dos erros do Jesus, da falta de protecção ao grupo, do estapafúrdio mercado de Inverno ou do Emerson e do Gaitán. Sem dúvidas que temos culpas internas no cartório.

No entanto, o meu sentimento ao sair ontem do Estádio da Luz não era de frustração, de raiva ou de vontade de criticar o Jesus ou o Vieira pelas opções erradas das últimas semanas.

A única coisa que sentia era impotência. A impotência de ano após ano ser consecutivamente espoliado e não poder fazer nada para contrariar isso. A impotência por todos os anos este cabrão nos roubar e parecer que partir-lhe os dentes não foi suficiente. A impotência pela forma habilidosa como apitou, com uma dualidade de critérios gritante sempre em prejuízo do Benfica, que não deixa margem para dúvidas: o Proença apresentou-se na Luz com a intenção clara de nos tirar o campeonato! A impotência de assistir à cereja no topo do bolo aos 86min, com dois jogadores do porco em posição ilegal e o fiscal de linha a assobiar para o lado!

Foda-se Presidente, para quando uma Assembleia Geral com a intenção de votarmos a expulsão como sócio do Benfica deste filho da puta?

Andamos há 5 jogos a ser empurrados para baixo (Feirense - 2 penaltis e 1 um jogador do Feirense por expulsar contra um fora de jogo mal assinalado a nosso favor; Nacional - penalti fantasma assinalado contra nós; Guimarães - golo contra nós surge de falta inexistente e penalti por marcar sobre Rodrigo; Académica - penalti por assinalar sobre o Aimar num dos lances mais escandalosos da época; corruptos - VERGONHA). Enquanto que os ladrões do Norte podem errar porque são protegidos, nós teríamos de ter sido perfeitos nestes últimos jogos e a verdade é que não fomos fortes o suficiente para ganhar contra tudo e contra todos.

Apetecia-me mandar o Jesus para o caralho por não ter sabido segurar o jogo ontem, por ter colocado o Emerson e o Gaitan a jogar mas não consigo. Não depois de ter visto os meus a lutarem com todas as forças (como fizeram em Coimbra, por exemplo) e a verem o esforço de 90 minutos sonegado por uma cambada de filhos da puta sem escrúpulos, que há mais de 30 anos ganham sempre da mesma maneira: roubando os outros!

Sinto-me impotente...


PS: terça-feira lá estarei a apoiar contra o Zenit porque acredito que vamos dar a volta à eliminatória, mesmo sem Aimar e possivelmente Garay. Carrega BENFICA!
comments