terça-feira, 10 de abril de 2012

4 Apontamentos

Por ordem de importância:

1- Não jogámos o suficiente, nem para ganhar nem para empatar nem para quem quer ser campeão. Parece-me que a era JJ está a chegar ao fim mas temos de gerir esta situação de forma cirúrgica, pois existem pouquíssimos treinadores no planeta que possamos contratar e que façam melhor que o Jesus.

2- Artur Moraes: "Para marcarem um penalty a nosso favor é preciso mandarem os nossos jogadores para o hospital; ao contrário basta um sopro." Lapidar.

3- É completamente estúpido desculpar exibições como a do derby com a arbitragem (daí o ponto 1 ser precisamente o primeiro) mas é impossível não pensar como teria decorrido o jogo se a falta cometida indubitavelmente dentro da área de GRANDE PENALIDADE sobre o Gaitán (e consequente amarelo ao Polga), logo no primeiro ou segundo minuto do jogo tem sido marcada pelos comprados do costume. Quando é que esta MERDA vai acabar?

4- Não deixou de ser comovente o modo como os lagartos festejaram após o apito final. Só posso sentir-me lisonjeado com a importância que nos atribuem. Viva o grande e glorioso Sport Lisboa e Benfica!
comments