quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Carta do Matias Fernandez em jeito de resposta ao discurso eloquente do Saviola


"Mãezinha, este clube é impressionante. Tenho um colega parvalhão que me empurra para não ser eu a marcar os penalties. E depois, falha.
Os dirigentes são uns mentirosos, que por serem forçados a voltar atrás, decoraram um túnel com girassóis e borboletas. Girassóis e borboletas, Mãezinha!! Ah, e têm um musical a homenagear o clube. Um musical, mãezinha! Quando aqui cheguei considerava-me um homem mas agora dou por mim a pensar em decoração de interiores. Talvez uns cortinados com girassóis ficassem bem na tua sala, mãezinha.
Disseram-me que vinha para um clube grande, e agora querem "aproximar-se dos grandes". Já vamos a 13 pontos do Benfica, que os nossos adeptos teimam em considerar nosso rival (são doidos!), e acho que não vai ficar por aqui.
Nem te conto mais porque isto é demasiado deprimente. Lê-se nos olhos dos adeptos.
Tira-me daqui quanto antes.
Com saudades,
Matias"
comments